sexta-feira, 30 de março de 2012

Minha oração a Jesus meu Senhor

Oh! Senhor como é bom te conhecer, como eu poderia te retribuí por tudo que fizeste por mim. O Senhor se agradaria se eu construir um templo para Tua adoração? O Senhor se agradaria em eu sacrificar todos os meu bens para Ti? O Senhor se agradaria em que eu fisese um jejum de 40 dias? oh! Senhor como eu poderia Te agradar? como eu poderia Te retribuir por todo amor, por todo cuidado, por cada livramento, por cada renovo, por cada dia, por cada noite, pelo pão, pelas vestes, pelas alegrias, pela minha família, como Senhor? Não há como, Senhor. Nada que eu fizer tem como pagar oquê Tu fizeste por mim, nada, nada pode se comparar com o inexplicável amor que o Senhor sente por mim. Oh! Senhor, talvez tenha uma forma para que eu possa mostrar-te que também te amo. Senhor eu serei o Templo do teu Espírito e te adorarei aonde quer que eu for, e tudo aquilo que Tu me deste não é mais meu, é Teu Senhor, faz como o Senhor quiser, E a partir de hoje Senhor. Não me alimentarei mais do pecado, Senhor. E não apenas por 40 dias, mais por toda eternidade. Senhor cuidarei dos Teus interesses como se fossem meus, dessa forma te mostrarei meu amor. Testemunharei todas as tuas misericórdias, a cada dia serei um novo homem, melhor, humano, espiritual, justo, pacificador, zeloso das boas obas, misericordioso, amante do bem, anunciador de boas novas. dividirei o pão que chegar a minha mesa, e não verei meus irmãos nus pois os vestirei, e serei um canal de alegrias, para todos a minha volta, Senhor cuidarei melhor da família que colocaste sob minha responsabilidade, sempre serei fiel a minha esposa e filhos os horando, cuidando pelo seu bem estar, físico e emocional, os ensinando na Tua palavra a te amar, da forma que te amo. Esse Senhor, é meu compromisso publico. que sou Teu servo, sou eternamente grato, e não tenho outro deus a não ser o Senhor. Oh! Senhor preciso de ti, até mesmo para te servir, para te amar, para te honrar, para ser fiel, para te querer. Oh! Senhor, em tudo dependo de ti. Te amo Senhor! Me perdoa Jesus, por todas as vezes que fui infiel, por todas vezes que fui ingrato, por todas as vezes que te neguei, pelo tempo perdido, pelo coração endurecido, me perdoa Senhor pelos maus testemunhos, me perdoa pelo silêncio diante das injustiças, por dar as costas quando deveria dar as mãos, por ignorar quando deveria dar atenção, por mentir quando deveria ser pregoeiro da verdade. Te agradeço Senhor, por tudo, principalmente pela dor, pelas fraquezas, pelas decepções, pelo perigo, pelas falsas amizades, pelas perseguições, pela falta, enquanto me fazia saber que tenho tudo, pois tenho a Ti oh Deus. Me perdoa Senhor pelas dúvidas, pelas murmurações. Muito obrigado por ter guiado o barco nas tempestades, por ter feito calmaria quando eu já estava quase sucumbindo. Te agradeço Senhor por ter me livrado dos lobos, dos falsos profetas, da prisão do engano das falsas doutrinas. Te agradeço Senhor por ter me escolhido, faz de mim um vaso novo, me unge para ser um instrumento nas tuas mãos,faz de mim um obreiro aprovado, para anunciar o ano aceitável do Senhor. Povos e nações reconheçam a Jesus como Senhor. E o Deus de Paz dará descanso para vossas almas. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário