segunda-feira, 30 de abril de 2012

Eu gostaria de saber porquê alguns "cristãos" ficam tão ofendidos quando alguém blasfema das suas crenças? Será se a nossa devoção às coisas materiais que dizemos ser espirituais devem ser maior que nossa compreensão e amor ao nosso próximo? Porquê alguns "cristãos" ficam tão ofendidos, quando os ímpios blasfemam das suas crenças? Será se a minha devoção a algo material e inanimado deve ser maior que a minha compreensão e amor ao meu próximo? Porquê eu não me sinto ofendido quando isso acontece, será se não sou um cristão autentico? Vamos ver o quê Jesus diz sobre isso:
Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;
Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós."
Mateus 5:9-12

Nenhum comentário:

Postar um comentário