sexta-feira, 27 de abril de 2012

Pense

Muitas pessoas já me falaram que só quero ser o certo, na verdade eu só quero fazer o quê é certo. outros dizem que quero impor minhas opiniões, na verdade gosto de defende-las para levar as pessoas à analisa-las e tirarem suas próprias conclusões e não ficarem presas aos conceitos daqueles que verdadeiramente tem interesses pessoas para os aprisionarem em mentiras. Então quando você pensar que estou tentando te impor minha opinião sobre determinado assunto, saiba que só estou tentando fazer você refletir melhor sobre o assunto e não simplesmente aceitar tudo aquilo que lhe é proposto. Não julgue pela aparência, mais também não aceite apronto tudo que é colocado diante de você. deus te deu um dom especial, que é a capacidade de raciocinar. Pense nisso, antes de tomar uma decisão que pode repercutir por toda eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário