sexta-feira, 4 de junho de 2010

O amor de Deus por mim



Deus. O Criador de todo o universo, onisciente, onipotente, onipresente, pela fé cremos em sua existência e atribuímos a Ele todos os benefícios alcançados por nós, também pela fé cremos em seu Filho, Jesus Cristo, aonde vemos o amor de Deus revelado aos homens, Deus na sua infinita sabedoria, nos criou para o louvor da sua glória. Muitas pessoas afirmam não acreditarem em sua existência, preferido afirmarem que somos a evolução de um “primata primitivo”, Desta forma não se submetem à vontade de Deus revelada através da Bíblia sagrada. Muitas destas pessoas não aceitam o fato de termos recebido o pecado hereditário (pecado original), não entendem como podemos sofrer as conseqüências do erro de alguém que viveu há tanto tempo atrás, e com essa concepção muitas vezes blasfemam de Deus e negam sua existência.
Durante muitos anos da minha vida, tive dúvidas da existência de Deus, com variações de pensamento, ora cria em Deus, ora gostaria que Ele não existisse. Até os vinte e dois anos, vive nesse dilema, mas quando tive experiências espirituais com demônios, tive certeza que o mundo espiritual é bem real. Por quase dois anos vivi adorando a demônios, os quais se revelaram a mim como espíritos evoluídos, e até mesmo como anjos decaídos. Através da revelação desses demônios tive a certeza da existência de Deus, mas ainda não conhecia os seus propósitos na vida do homem, e nem acreditava na Bíblia sagrada como Palavra de Deus , e dessa forma durante alguns meses fui adorador de Satanás. Meu objetivo não é convencer quem quer que seja a comungar de minha fé, mas apenas testemunhar daquilo que Deus fez por mim, por isso mesmo não relatarei em detalhes nenhuma de minhas experiências espirituais. No mês de agosto do ano de 1997 comecei a ler o Novo Testamento, aí então começou despertar em mim uma grande curiosidade. Qual seria o motivo de Jesus Cristo ter sido morto e ressuscitado. Procurei então as respostas que eu queria no antigo testamento, o qual li desde o início, e para minha surpresa, encontrei ali as resposta que tanto queria, mas não da forma que eu esperava, pois descobri que da maneira que vivia não poderia agradar a Deus, foi então que no dia 14 de setembro de 1997 procurei uma igreja evangélica para confessar a Jesus como meu único e suficiente salvador. E até hoje com muitas dificuldades mantenho firme minha confissão, mesmo que Deus não precise dela, pois Deus não precisa que alguém creia Nele para existir. Ele É o quê É independentemente da credulidade dos homens. Deus sempre existiu e sempre vai existir, ainda que muitos o negam. Eu O agradeço pela vida de Seu filho Jesus, que me ajudou a ser um homem melhor. E pela fé que a Palavra de Deus produziu em meu coração, creio que minha confissão no nome do Filho de Deus, resultará na salvação da minha alma.
Murilo costa Ferreira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário