terça-feira, 25 de maio de 2010

Mais de 100 dias sem homicídios na Vila Isabel Cafeteira PDF Imprimir E-mail
Escrito por PM/5
25-May-2010
Tenente-coronel Jéferson Teles fala ao público da Vila Isabel  Cafeteira
Tenente-coronel Jéferson Teles fala ao público da Vila Isabel Cafeteira
Comunidade da Vila Isabel Cafeteira, em São Luís, comemora 110 dias sem homicídio no bairro. Na noite do dia 22, sábado, moradores, lideranças comunitárias e policiais militares que atuam na região, estiveram reunidos para comemorar o feito. O comandante do Policiamento Metropolitano, tenente-coronel Jéferson Teles; o comandante da companhia de policiamento da Isabel Cafeteira, capitão Nogueira; a vereadora de São Luis Rose Sales; e o líder comunitário Walter Nunes, o “Zé Bombom”, como é conhecido entre os moradores, estiveram à frente do evento, que foi realizado na Avenida Militar, no próprio bairro.

Durante o pronunciamento, o tenente-coronel Jéferson exaltou o trabalho de todos os policiais que trabalham, diuturnamente, na Vila Isabel Cafeteira e que fazem o trabalho com base nos moldes do policiamento de proximidade com a comunidade, estabelecendo uma relação de confiança mútua, e com isso, atingindo resultados positivos para a redução da criminalidade. Segundo o capitão Nogueira, o número

Moradores da Vila Isabel Cafeteira comparecem ao evento
Moradores da Vila Isabel Cafeteira comparecem ao evento
de homicídios na região era, em média, de três por semana até a chegada do “trailer” da 1ª companhia.

Sobre a marca de 110 dias sem homicídio, o tenente-coronel disse: “Esse é um ganho, uma vitória bilateral (...) graças ao trabalho conjunto, dessa irmandade entre PM e comunidade, atingimos essa marca, e que queremos comemorar, também, em outros bairros da região metropolitana”.

Vereadora Rose Sales, tenente-coronel Jéferson e capitão Nogueira
Vereadora Rose Sales, tenente-coronel Jéferson e capitão Nogueira
PMs do trailer da Vila Isabel Cafeteira são homenageados
PMs do trailer da Vila Isabel Cafeteira são homenageados

Nenhum comentário:

Postar um comentário